Pesquisar neste blogue

sábado, 18 de janeiro de 2014

ALGUNS CONSIDERANDOS DISSERTADOS NO CONVÌVIO DO CMB A 10-1-2014


Mais uma vez, como bem sucedendo anualmente, o elenco dos consociados do CMB se reuniu numa comunhão de convivência fomentada e fortalecida pelos episódicos acontecimentos ou factos circunstancialmente ocorridos no período anual já referido.

Apraz-nos constatar que o presente convívio,, tal como os que lhe precederam, e, agora, só para evocar o do Ano findo, no Restaurante as Manas, teve um pequeno discurso em que no seu preâmbulo se dizia que estas reuniões não sucediam por acaso. Agora, tal como ha um Ano, os factos ou as causas são e serão sempre as mesmas.-A dedicação ao CMB como factor vital que levou a que aqui nos juntássemos e de forma visivelmente aprazível interagíssemos.
É que, iniciativas como esta propiciam o interpretar de efusivas manifestações da linguagem da amizade; amizade, essa, cultivada num território de excelência para a prática das nossas caminhadas. Com efeito, na rede de trilhos pedestres sentimos junto de nós os maravilhosos relevos do Gerês que se estendem para, numa perene beleza, formatarem ribeiras e riachos cujas superfícies insinuam beijar os viçosos leitos antes de projectarem, languidamente, as águas que parecem cantar nas cachoeiras e nas míticas lagoas que recriam.
É, pois, como vem sendo dito, este convívio, que tem uma interacção de amizades oriundas dum estilo de vivências mais saudáveis em conjugação com um imenso património natural e cultural existente no Gerês, a garantia, a promessa, de que na referida amizade o CMB tem e continuará a ter o dinamo do seu crescimento. É que, O CMB será o aglutinador, mas a sua sede, a sua grandeza, essa, está nas nossas almas.
Pelo o que está feito e pelo que se virá a fazer, o Clube vos agradece e felicita, aproveitando limiar do ano para vos saudar e fazer votos de que tenham muita saúde, alegrias e sucessos.
E PARA REMATAR,
Brindemos por todos e pelo CMB.
VIVA O NOSSO CLUBE

10-01-201

Sem comentários:

Enviar um comentário